“É muito difícil ser uma mulher em qualquer setor, mas particularmente na indústria de mídia, quanto maior o poder que temos em grupo, melhor nossas indústrias”, disse Melissa quando começou sua palestra no NVL.
Você pode ouvir toda a apresentação de Melissa Bell em áudio
Ela começou sua carreira como jornalista. Ela agora é a editora da Vox Media, a empresa de mídia moderna de mais rápido crescimento, conhecida por sua excelente tecnologia, publicidade e redes editoriais de alta fidelidade que aprofundam os problemas que mais apaixonam as pessoas. Ele é responsável pela estratégia editorial e desenvolvimento das redes da empresa, incluindo SB Nation, Eater, The Verge, Vox, Curbed, Recode, Racked e Polygon. Bell também é co-fundador da Vox, a rede emblemática da Vox Media conhecida por explicar as novidades.
Melissa foi nomeada uma das mulheres mais conectadas por Marie Claire, a mulher mais poderosa em Washington pelos Washingtonianos e uma das principais criadoras de mídia da Digiday.

Melissa deu comentários construtivos a todos os ‘pitches’, podemos dizer que ela é a madrinha da cohorte # 01 #rolemodel
Antes da Vox Media, Melissa supervisionava as plataformas digitais no Washington Post, onde também era uma das blogueiras mais lidas da The Post e uma colunista da seção Style. Antes de se juntar ao The Post, ele ajudou a lançar a Mint, uma afiliada do Wall Street Journal na Índia, onde viveu por quatro anos. Ela vem de San Diego, Califórnia e faz uma quesadilla de banana e queijo.
Estas são as lições mais úteis quando você inicia seu projeto de mídia:
Há algo incrível sobre os fundadores. É uma das relações mais significativas que você pode formar. Uma associação nos negócios é semelhante a qualquer associação que se forma na vida. Aprendi muito com os meus dois co-fundadores. O maior pensamento era como lutar bem. Eu realmente quero que você pense, em seus próprios navios, como chegar a uma melhor conclusão por causa do relacionamento que você tem um com o outro. Lute por idéias, não um pelo outro. Você tem que lutar para chegar à melhor idéia e você tem que aprender a trazer coisas diferentes à mesa. Pense sobre o valor de cada um de vocês!
Eu sou a única mulher na equipe. Há algo muito valioso para representar as mulheres na liderança, para mostrar ao nosso time que as mulheres também poderiam ser líderes. E aquela coisa com a qual estou tão orgulhosa. Não é apenas sua história o que você está dizendo. É a história das mulheres que virão depois de você.
Temos que existir neste mundo complicado e a maneira como você pode se concentrar é pensar sobre o seu público. O objetivo da nossa empresa é atrair audiências modernas com a maior e mais respeitada rede e programação multimídia. Pensamos nisso como a interseção de qualidade, tecnologia e nossa cultura interna em relação às pessoas que trabalham em nossa empresa e nosso público. Nada do que fiz na minha carreira não poderia ter sido alcançado sem as pessoas com quem trabalho e você tem que falar sobre isso todos os dias.
Você deve conhecer seu público através dos dados. É incrivelmente importante! Analise os dados. Muitas pessoas, muitos de mim, muitos jornalistas não se sentem à vontade com os números e é preciso muito ver um gráfico e entender o que está acontecendo. Mas eu tenho que dizer-lhe que esforçar-se para pensar em números adicionou enormemente à minha carreira.
Devemos contar histórias importantes e significativas. Temos de garantir que nossos criadores possam construir relações leais. As audiências em todo o mundo perderam confiança nas organizações de mídia, mas continuam a confiar nas pessoas. Quanto mais pudermos ajudar as pessoas a entender como informamos, melhor será.
Estou constantemente ouvindo as pessoas e perguntando o que eles pensam sobre o nosso trabalho. Não confie apenas nos dados, você tem que sair e conversar com as pessoas. Tenho uma caixa no final de cada história na Vox que pergunta se a história foi útil ou não. E se a história não fosse útil, você pode compartilhar essa história. Se a história não fosse útil e você me dê uma olhada, peço-lhe que me diga por que a história não foi útil. Também fazemos muitas pesquisas.
Nós sempre compartilhamos o que aprendemos. Você pode fazer isso em equipes de dois, em uma equipe de mil. Mas temos que nos certificar de que estamos documentando nossas lições, que estamos escrevendo o que descobrimos. Você economizará muito tempo e energia se você documentar desde a primeira vez.
Não tenha medo de tentar. É difícil dizer que este produto irá resolver todos os problemas no jornalismo. Mas aprendemos muito com os nossos produtos, do que funcionou e fomos capazes de criar um produto dessas lições. Também podemos dizer o que não funciona. Muitas vezes eu acho que vemos erros, mas nós os consideramos como lições.
Quanto mais pessoas falo, pessoas que estavam no negócio, mas também amigos, o business plan mais estruturado é. Procure as pessoas que você admira!

Obrigado Melissa pela tua ajuda, apoio e gentileza – estas Chicas Poderosas te farão orgulhosa!